quarta-feira, 25 de maio de 2011

Minhas poesias


 Poesias
Crise de identidade

Andando sozinho
 Comecei a imaginar
De onde vim
 Para onde vou
 O que sou?
Logo de uma forma
Sobre natural o meu intelecto
 Responde a mim mesmo
 Sou a imagem e semelhança de cristo
 Por incrível e inexplicável que seja
O meu coração simplesmente aceitou.
                 
                       
                                  Falar

Falar é uma arte falar é desenhar falar é se desculpar falar é mentir falar é verdade falar é um presente  falar é externar falar é inventar falar é expor falar é envolver falar é desenvolver falar é mover falar é bom de mais



                                   Rancho
Era grande e velho já não era nada aconchegante e muito menos bonito havia muitas frestas entre as tabuas que formavam a divisora do rancho, e sempre pela madrugada um vento frio permeava toda a casa, e até parecia que o alvo principal daquele vento era a minha costela. Ele me incomodava a ponto de me deixar desinquieto. E com um esforço sobre humano, eu resistia àquele breve arrepio na costela. Na verdade não era fácil mais mesmo assim eu me esforçava para adormecer  

Nenhum comentário:

Postar um comentário